Mulheres do Brasil
O Grupo Mulheres do Brasil, liderado por Luiza Helena Trajano, é um movimento inspirador que reúne mais de 130 mil mulheres engajadas em transformar o país. A AD’7 branding teve a honra de colaborar com o Núcleo Suíça, materializando a força e o propósito do grupo em uma identidade visual e comunicação impactantes.

O Núcleo Suíça do Grupo Mulheres do Brasil necessitava de uma identidade visual própria, alinhada à marca principal, mas que transmitisse a singularidade e o dinamismo de suas ações. Além disso, o grupo precisava de materiais de comunicação digital (e-books e redes sociais) que comunicassem de forma clara, engajadora e relevante para o público.

Criação da identidade visual
Uma identidade visual única e memorável, inspirada na marca mãe, mas com elementos que expressam a força e a autonomia do Núcleo Suíça.
Criação de E-books
E-books informativos e visualmente atraentes, que comunicam de forma clara e didática os projetos e ações do grupo.
Gestão de Redes Sociais
Estruturação da identidade visual e produção de conteúdo estratégico para as redes sociais, com foco em gerar engajamento e alcance para as mensagens do Núcleo Suíça.


“Participar do projeto do Núcleo Suíça do Grupo Mulheres do Brasil foi uma experiência que tocou o meu coração e o de toda a equipe da AD’7 branding. Mais do que construir uma identidade visual e materiais de comunicação, tivemos a oportunidade de nos conectar com a paixão e o propósito de um movimento que transforma vidas e impacta positivamente a sociedade.
Eu acredito que as marcas têm o poder de inspirar e gerar mudanças significativas. Por isso, abracei com entusiasmo a oportunidade de contribuir voluntariamente com o Grupo Mulheres do Brasil. Alinhada com o nosso propósito de construir marcas que inspiram e transformam o mundo, dediquei meu tempo e expertise para criar uma identidade visual e uma comunicação que refletissem a força, a garra e a importância do trabalho do Núcleo Suíça.
Foi gratificante ver a paixão das mulheres do grupo, a liderança inspiradora de Natália Mondelli (Líder Núcleo Suíça) e o impacto positivo que o movimento gera na vida de tantas pessoas. Eu acredito que o trabalho voluntário é uma forma de retribuir à sociedade as oportunidades que tivemos e de fazer a nossa parte para construir um futuro melhor.
Agradeço ao Grupo Mulheres do Brasil pela oportunidade de participar desse projeto transformador.”
Alê D’Antonio
CEO AD’7 Branding
